25 de junho de 2017

2º Fórum de Direito, Ética e Combate à Corrupção começa nesta 5ª feira

anape_evento--forum-de-direito-etica-e-combate-a-corrupcao

Tem início amanhã (4/5) o 2º Fórum de Direito, Ética e Combate à Corrupção. Promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), o evento acontecerá até 6ª feira (5/5), na cidade de Campo Grande. O fórum conta com o apoio da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (Anape), além de outros 12 órgãos e entidades, como Polícia Federal, Tribunal de Contas da União (TCU), Receita Federal e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A segunda edição colocará em debate a corrupção na administração pública com o objetivo de promover a integração do discurso e da atuação das instituições participantes. O evento ainda contará com 14 palestras que abordarão, dentre outros assuntos, a eficiência da advocacia pública no combate à corrupção, as delações premiadas e o papel dos órgãos fiscalizadores.

O presidente da Anape, Marcello Terto e Silva, mediará a palestra “Corrupção, Financiamento Político e Caixa 2”, ministrada pelo vice-procurador-geral eleitoral, Nicolao Dino. Além dele, o diretor do Centro de Estudos Jurídicos da entidade, Fábio Jun Capucho, integra a Comissão Organizadora e Científica do fórum, responsável pela avaliação dos artigos jurídicos submetidos ao concurso realizado nesta 2ª edição.

O evento será aberto ao público e a taxa para participação é de 1kg de alimento não perecível.

Clique aqui para inscrição.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.