17 de outubro de 2018

Anape e Apese presentes na solenidade de posse dos novos procuradores do Estado de Sergipe

A Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) e a Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe (Apese) participaram nesta segunda-feira (16), da cerimônia de posse dos novos procuradores do Estado de Sergipe Alexandre Augusto Rocha Soares, André Borges Coelho de Miranda Freire, Fernando Costa Santos Bezerra, Laís Nunes de Oliveira e Maria Tereza Targino Hora. Todos foram empossados pelo governador Belivaldo Chagas, no Palácio dos Despachos do Governo.

O primeiro vice-presidente da Anape, Bruno Hazan, destacou a importância do trabalho dos procuradores para a gestão eficiente do Estado. “Estamos aqui para viabilizar as polícias públicas, uma Procuradoria-Geral do Estado forte com quadro de apoio se reverte aos interesses do Estado”, destacou.

 

O presidente da Apese, Mário Rômulo Marroquim, falou do sentimento vivido pela Procuradoria-Geral do Estado com as posses. “É um momento de grande felicidade, pois a cerimônia de posse é o auge da alegria tanto dos aprovados e das famílias, quanto nosso, da Procuradoria-Geral como instituição”, afirmou.

Após a solenidade, a Apese promoveu um almoço comemorativo aos novos procuradores no restaurante Porto Madero, na Passarela do Caranguejo, em Aracaju/SE. Entre as autoridades presentes, estavam o ex-governador do Estado, Jackson Barreto; a procuradora-geral do Estado, Aparecida Gama; e o corregedor-geral da Advocacia-Geral do Estado, Samuel Alves.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.