19 de setembro de 2018

Anape entrega ao presidente da OAB convite para Congresso Nacional dos Procuradores em setembro

Uma comitiva com diretores da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) e da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (Apeb), esteve na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Brasília/DF, para entregar ao presidente da Ordem, Cláudio Lamachia, o convite para o Congresso Nacional de Procuradores de Estado e do Distrito Federal, que será realizado na Bahia entre os dias 19 e 21 de setembro. Organizado pela Apeb, a entidade foi representada pela vice-presidente da instituição, Cristiane Santana Guimarães.

Ao receber o convite das mãos do presidente da Anape, Telmo Lemos Filho, e da vice-presidente da Apeb, o presidente da OAB se disse lisonjeado com a lembrança e aceitou de pronto o convite.

Com o tema “Advocacia Pública: Consensualidade e Desenvolvimento”, o XLIV Congresso Nacional de Procuradores de Estado e do Distrito Federal acontecerá no Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte/BA. Realizado pela Apeb, o evento conta com o apoio da Anape. Inscrições e mais informações sobre o Congresso podem ser obtidas no site: http://www.congressoprocuradores.com.br/.

Estiveram na OAB o presidente da Anape, Telmo Lemos Filho; o primeiro vice-presidente, Bruno Hazan; a presidente do Conselho Deliberativo, Sanny Japiassú; o presidente do Conselho Fiscal, Milton Pereira Junior; o secretário-geral, Sérgio Oliva Reis; o vice-presidente regional do Centro-Oeste, Tomaz Aquino da Silva Junior; e a vice-presidente da Apeb, Cristiane Santana Guimarães.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.