15 de dezembro de 2018

Anape firma convênio com Instituto Justiça e Cidadania

A Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), representada pelo presidente Telmo Lemos Filho e pelo primeiro vice-presidente, Bruno Hazan, assinou na tarde desta quinta-feira (13) um contrato de parceria com o Instituto Justiça e Cidadania, sediado no Rio de Janeiro/RJ. O convênio foi firmado na sede da Anape, em Brasília/DF, e contou com a presença do presidente do Instituto, Tiago Sales.

Pelo contrato firmado entre as partes, a Anape passa a contar com um espaço mensal, dentro da publicação impressa e também online da revista que leva o mesmo nome do Instituto, para a divulgação de artigos, matérias e entrevistas com temas que interessem aos Procuradores estaduais. A primeira aparição da Anape na Revista Justiça e Cidadania deverá ocorrer no mês de novembro, de acordo com a previsão do presidente e editor-chefe da publicação, Tiago Sales.

Com tiragem impressa de 15 mil exemplares mensais e versão eletrônica disponível no site do Instituto, com média de 400 mil downloads por edição, a versão física da revista é distribuída em todo o Brasil para os Tribunais Superiores, Tribunais Federais, Tribunais Regionais, Tribunais Estaduais, em todas as seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além dos principais escritórios de advocacia do país, Procuradores membros da Advocacia-Geral da União (AGU), entre outras entidades.

Além da Anape, a Revista Justiça e Cidadania tem parcerias firmadas com diversas instituições, como o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Nacional), a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), a Advocacia-Geral da União (AGU), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), a Associação Nacional das Defensoras e dos Defensores Públicos (Anadep), a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), o Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) e a Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.