11 de dezembro de 2017

Anape homenageia Marcello Terto na galeria dos presidentes

Homenagem Marcelo Terto - Anape

Em cerimônia realizada na sede da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) nesta terça-feira (6/12), em Brasília, foi realizado o descerramento do retrato de Marcello Terto e Silva na galeria dos presidentes da entidade. “É um ato singelo que representa a gratidão que todos os procuradores manifestam”, afirmou o presidente da Anape, Telmo Lemos Filho.
Marcello Terto e Silva foi presidente da Anape entre 2012 a 2017, é Conselheiro Federal da OAB e Procurador do Estado de Goiás desde 2003. Também foi presidente da  Associação Nacional dos Procuradores de Estado de Goiás de 2007 a 2011, conselheiro seccional da OAB-GO e Vice-Presidente do TJD/GO.

Terto é Especialista em Ordem Jurídica e Ministério Público pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios e Pós-Graduado em Direito Civil e Processual Civil e em Advocacia Pública e Pós-Graduando em Direito Administrativo pelo IDAG.

Marcello Terto agradeceu o apoio incondicional da sua família  e relembrou todos os desafios que vivenciou no comando da Anape, ressaltando o orgulho que sente por isso e pedindo a união dos procuradores para as próximas batalhas da associação.

“Tenho muito orgulho do que fazer parte dessa ilustre galeria. O desafio agora é manter nossa unidade para permanecemos firmes na luta, pois esse trabalho é extremamente relevante para a carreira e para a nossa sociedade”, afirmou.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.