24 de Abril de 2018

Anape participa de reunião com diretoria de Aprorr

O segundo vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), Carlos Rohrmann, participou nesta quarta-feira, 4, da reunião da diretoria da Associação dos Procuradores do Estado de Roraima (Aprorr). Conduzida pelo presidente Sandro Bueno, os procuradores trataram da usurpação da função de procurador do Estado de Roraima.

Ao fim do encontro, ficou decidido que o tema será discutido na próxima reunião do Conselho Deliberativo da Anape, a ser realizada na próxima quarta-feira, 11 de abril, em Brasília. Para o segundo vice-presidente Carlos Rohrmann, a conversa foi bastante produtiva. “O presidente Sandro Bueno gentilmente aceitou o convite que fizemos e, assim, estará conosco em Brasília para expor essa questão tão sensível da usurpação de função do procurador no próximo encontro do nosso conselho deliberativo”, destacou.

Além do segundo vice-presidente da Anape, Carlos Rohrmann, e do presidente da Aprorr, Sandro Bueno, participaram da reunião da diretoria da Aprorr o secretário, Mivanildo da Silva Matos, e o tesoureiro da instituição, Eduardo Lazarte.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.