27 de Maio de 2018

Anape presente no coquetel em homenagem ao novo Procurador-Geral de São Paulo

A Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) esteve em São Paulo na última sexta-feira (4)  no coquetel em homenagem ao novo Procurador-Geral do Estado de São Paulo, Juan Francisco Carpenter, oferecido pela Associação de Procuradores do Estado de São Paulo (Apesp).


A cerimônia, que ocorreu na capital paulista, contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB/SP), Marcos da Costa; o presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Carlos Figueiredo Mourão; e o presidente do Sindicato dos Procuradores do Estado, das Autarquias, das Fundações e das Universidades Públicas do Estado de São Paulo (Sindiproesp), Derly Barreto.

O presidente da Anape saudou o novo PGE/SP durante a solenidade e fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido pelos procuradores em São Paulo. “É com alegria que vim a São Paulo para poder acompanhar esse momento proporcionado pela Apesp, quando vemos no semblante de todos um momento de alegria e fé na consolidação da advocacia pública estadual. Desejo ao Juan toda a felicidade na condução de uma carreira com procuradores que são reconhecidos em todo o Brasil. Que estejamos juntos para construir a PGE/SP que queremos”, frisou Telmo.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.