25 de junho de 2017

Anape presta homenagem à família dos procuradores Saint’Clair e Saint’Clair Filho

OAB-30

Advogados assassinados em setembro de 2016 foram homenageados durante cerimônia de posse da nova diretoria da Anape

A Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) prestou, na noite desta 3ª feira (6/6), homenagem à família dos procuradores Saint’Clair Martins Souto e Saint’Clair Diniz Martins Souto, assassinados em setembro de 2016.

A entrega da homenagem ocorreu no início da cerimônia de posse da nova diretoria da entidade, realizada no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB). A ex-procuradora-geral do Rio de Janeiro Lucia Léa Guimarães Tavares entregou uma placa com a homenagem da Anape a Elizabeth Diniz Martins Souto, viúva de Saint’Clair Martins Souto, e a Cecília Rocha, viúva de Saint’Clair Diniz Martins Souto.

“Sentimos muita saudade deles. Saint’Clair Filho foi procurador-chefe na representação em Brasília durante a minha gestão. Era um grande amigo meu e maravilhoso procurador”, afirmou Lucia Léa.

Foi impressa na placa a seguinte mensagem: “Se a sua breve passagem entre nós deixou marca indelével da saudade, a lembrança do seu sorriso aberto e coração gentil e generoso estará sempre a nos animar e guiar”.

“Gostaria de agradecer em nome da nossa família. Acima de tudo, os senhores e as senhoras que os conheceram sabem que eles são merecedores dessa homenagem. Pelas pessoas que foram e pelo legado que deixaram. Nós agradecemos em dobro, em triplo, também pelas crianças, que vão poder ler essa homenagem e saber o pai que tiveram. Muito obrigada”, disse Cecília Rocha.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.