19 de Abril de 2019

Anape prestigia a cerimônia de posse da Nova Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado do Pará

A nova diretoria da Associação dos Procuradores do Estado do Pará (APEPA) – Gestão 2019/2020 – tomou posse na manhã da terça-feira (15) no auditório da Procuradoria Geral do Estado. O Presidente da Anape, Telmo Lemos Filho, e o primeiro vice-presidente, Bruno Hazan, prestigiaram a solenidade. O Secretário-Geral da Anape e presidente da Assembleia-Geral da APEPA, Sérgio Oliva Reis, conduziu os trabalhos.

Com a mudança, o procurador Ary Lima Cavalcanti deixa o cargo e assume Ângelo Demetrius de Albuquerque Carrascosa, que já atuava como Delegado da APEPA junto à Anape, e comandará a entidade até 2020.

No seu discurso de posse, o novo presidente da APEPA afirmou que é com muita honra e responsabilidade que assume esse desafio de conduzir a APEPA pelos próximos dois anos e que agradece a confiança depositada pelos colegas.

“Teremos desafios no âmbito federal, como a Reforma da Previdência e Lei do Extrateto, por exemplo, e de pautas específicas nossas, estaduais, como a melhoria nas condições de trabalho da Procuradoria, implementação de sistemas e melhoria das carreiras de apoio e assessoria. Com todos esses desafios, esperamos ter o apoio dos colegas nessa missão e, como sempre tivemos, da Anape, para alcançar cada um dos nossos objetivos.”, acrescentou o novo presidente da APEPA.

Para o presidente Telmo, assim como nas demais associações estaduais, foi muito importante estar presente na cerimônia de posse da nova diretoria da APEPA. “Um dos nossos maiores ativos é a nossa capilaridade e presença em todos os estados. Viemos ao Pará para desejar uma gestão profícua ao novo presidente Ângelo Carrascosa e agradecer ao ex-presidente Ary Cavalcante por tudo aquilo que ele fez pela APEPA em âmbito nacional. Em companhia do nosso primeiro vice-presidente, Bruno Hazan, e do nosso Secretário-Geral, Sérgio Reis, colocamos a Anape à disposição do Estado do Pará e da APEPA em todos os temas de interesse da carreira.”, continuou o presidente da Anape.

Confira como foi a posse da nova diretoria da APEPA – Gestão 2019-2020:

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.