24 de junho de 2019

ANAPE prestigia cerimônia de posse da diretoria do Conselho Federal da OAB

A diretoria da Anape esteve presente na cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho Federal da OAB (CFOAB), na noite dessa terça-feira (19), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O primeiro vice-presidente Bruno Hazan e a diretora Administrativa e Financeira, Santuzza da Costa Pereira, representaram a associação. O advogado Cláudio Lamachia se despede e dá lugar ao novo presidente, Felipe Santa Cruz.

Estavam presentes ainda os Procuradores Estaduais eleitos Conselheiros Federais da Ordem – Roberto Mendes Filho, Valentina Jungmann, Daniel Blume, Marcello Terto E Silva,
o Procurador e Vice-Presidente empossado do CFOAB, Luiz Viana Filho, o Procurador e ex-Presidente do CFOAB, Ophir Cavalcante Júnior, o Procurador e Presidente da OAB/PI, Celso Barros Coelho Neto, Conselheiros Estaduais, Presidentes das Associações Estaduais de Procuradores, além de diversas autoridades representantes dos três poderes da república.

A nova diretoria do CFOAB, que será responsável pela gestão da entidade pelos próximos três anos, é formada pelo presidente nacional, Felipe Santa Cruz, pelo vice-presidente e Procurador do Estado da Bahia, Luiz Viana Queiroz, pelo secretário-geral, José Alberto Simonetti, pelo secretário-geral adjunto, Ary Raghiant Neto e pelo diretor-tesoureiro, José Augusto Araújo de Noronha.

Para o vice-presidente Bruno Hazan “É de extrema importância a presença da Anape nas realizações da Ordem dos Advogados do Brasil, e hoje não poderia ser diferente. Parabenizamos o novo presidente Felipe Santa Cruz, como também agradecemos ao presidente que se despede, Cláudio Lamachia, por tudo que fez pela advocacia pública durante os três anos da sua gestão. Temos certeza que o presidente Felipe Santa Cruz será um grande parceiro da advocacia pública, como o fez na sua gestão na OAB do Rio de Janeiro, quando tive a oportunidade de fazer parte da Comissão Estadual da Advocacia Pública.”