24 de junho de 2019

Anape prestigia lançamento do Movimento Estadual de Valorização da Advocacia Pública, em Alagoas

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, Telmo Lemos Filho, esteve na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), nesta quinta-feira (13), durante o lançamento do Movimento Estadual de Valorização da Advocacia Pública. Na ocasião, a Anape aderiu ao Ato em Favor da Constitucionalidade de Honorários de Sucumbência.

O evento é uma iniciativa da Comissão da Advocacia Pública, com parceria da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe) e da Associação dos Procuradores do Estado de Alagoas (APE).

A solenidade contou com a presença do presidente da OAB-AL, Nivaldo Barbosa Jr, do conselheiro Federal pela OAB-AL, Roberto Mendes, do vice-presidente da APEAL, Marcos Savall, do presidente da Associação dos Procuradores de Municípios do Estado de Alagoas, Thiago Chagas, da representante da Anafe em Alagoas, Carla Militião; e da representante do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz), Carla Guerra.