18 de julho de 2018

Anape prestigia solenidade de posse de novos diretores da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul

A diretoria da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), representada pelo presidente Telmo Lemos Filho, e o primeiro vice-presidente, Bruno Hazan, prestigiaram a solenidade de posse da nova diretoria executiva da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul (Aprems), realizada na noite da última quinta-feira (15), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) A nova direção da Aprems foi eleita para o biênio 2018-2020.

Após a solenidade, o presidente da Anape desejou sucesso aos diretores e colocou a instituição à disposição da Aprems. “A Anape, como sempre tem feito, veio até Campo Grande para prestigiar a posse dos novos diretores à frente da Aprems. É um desafio grande comandar uma associação estadual, mas viemos aqui para que os colegas sul-mato-grossenses tenham a certeza de que podem contar conosco para o que for preciso ao longo desses próximos anos”, declarou Telmo.

Tomaram posse na Aprems o presidente, Renato Maia Pereira; o vice-presidente, Carlo Fabrízio Campanile Braga; a secretária, Christiana Puga de Barcelos; o tesoureiro, Dênis Cleber Miyashiro Castilho; a diretoria de prerrogativas, Doriane Gomes Chamorro; o diretor de acompanhamento legislativo, Oslei Bega Junior; e o diretor cultural e de comunicação, Rômulo Augustus Sugihara Miranda. A solenidade contou ainda com a presença do Procurador-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul, Nelson Mendes Fontoura Júnior.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.