19 de outubro de 2017

Anape promove Fórum Nacional de Mediação e Arbitragem em Goiânia (GO)


WhatsApp Image 2017-10-05 at 21.17.10

A Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (Anape), a OAB-GO e a Confederação Nacional de Mediação e Arbitragem, realizam, em Goiânia (GO), o II Fórum Nacional de Mediação e Arbitragem que pretende apresentar questões práticas da conciliação, mediação e arbitragem para o meio empresarial,  para o agronegócio e o setor público.

“A Anape tem a honra de ser realizadora deste evento, que trata de tema tão relevante para a sociedade: a solução dos conflitos por meios alternativos ao Poder Judiciário”, afirma o presidente da Anape, Telmo Filho, que presidiu a mesa de abertura dos trabalhos no fórum. A palestra de abertura tratou da Resolução Adequada de Conflitos na Administração Pública e foi proferida pelo Dr. Marcelo Ricardo Escobar, Doutor em Direito pela PUC/SP, Mestre em Direito pelo Mackenzie e Fellow do Chartered Institute of Arbitrators (FCIArb).

O Fórum, que acontece no Centro de Convenções de Goiânia, também discute soluções adequadas para disputas empresariais e no agronegócio.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.