15 de dezembro de 2018

Anape realiza última reunião do Conselho Deliberativo em 2018

Na tarde desta terça-feira, dia 04 de dezembro, o Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) se reuniu no centro cultural do Conselho Federal da OAB, em Brasília, para realizar a última reunião do colegiado no ano de 2018.

A mesa diretora dos trabalhos foi formada pelo presidente da Anape, Telmo Lemos Filho; o primeiro vice-presidente, Bruno Hazan; o segundo vice-presidente, Carlos Rohrmann; o secretário-geral, Sérgio Reis e a presidente do Conselho Deliberativo, Sanny Japiassu. Estavam presentes ainda 30 membros do Conselho Deliberativo – presidentes e delegados de 21 associações estaduais.

Nessa última reunião do ano, foi aprovado por unanimidade o calendário de eventos e congressos do ano de 2019 e a ata da reunião do 44º Congresso Nacional de Procuradores de Estado e do Distrito Federal, realizado no mês de setembro, na Praia do Forte/BA.

Além das deliberações, foram discutidos diversos assuntos ligados à pauta legislativa de interesse da Carreira e outros temas afetos às associações estaduais e à própria Anape.

Encerrando o encontro, o presidente Telmo Filho relatou as principais ações e agendas atendidas pela presidência da Anape durante o último mês e, aproveitando o bom quórum, fez um agradecimento especial aos representantes das associações e ressaltou a importância da união de todos para o fortalecimento da Carreira.

A próxima reunião do Conselho Deliberativo será realizada em fevereiro de 2019.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.