20 de setembro de 2017

Câmara Técnica elege diretoria

img-20161125-wa0014

Na reunião da Câmara Técnica do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do DF desta manhã ficou eleita para a gestão 2017/2018 a seguinte diretoria da CT/CNPGE:

Ulisses Schwarz Viana – Presidente (PGEMS) – reeleição

Luis Carlos Hagemann (PGERS) – Vice-Presidente

David Laerte (PGEAC) – Secretário-Executivo

A chapa foi eleita por aclamação.

O Procurador do Estado Ulisses Schwarz Vianna (PGE-MS) foi reconduzido ao cargo de Presidente e o Procurador do Estado David Laerte (PGE-AC), escolhido para o cargo de Secretário Executivo.

O Coordenador da Procuradoria junto aos Tribunais Superiores (PTS), em Brasília, Luís Carlos Kothe Hagemann, foi eleito Vice-Presidente da Câmara Técnica do Colégio Nacional dos Procuradores-Gerais dos Estados e DF. Segundo Hagemann, “a participação da PGE-RS na direção da Câmara é muito importante, uma vez que toda a atuação estratégica dos Estados nos Tribunais Superiores passa pelo órgão”.

A Câmara Técnica, formada por Procuradores dos Estados lotados em Brasília, tem a finalidade de promover a articulação, o desenvolvimento de ações, a uniformização e otimização da defesa do interesse público, em questões comuns dos entes federativos, perante os Tribunais Superiores.

 

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.