19 de setembro de 2018

Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e DF é discutido pelo Conselho Deliberativo, em Brasília

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), Telmo Filho, convocou todos os procuradores estaduais e do DF para que participem do XLIV Congresso Nacional da carreira. Com o tema “Advocacia Pública: consensualidade e desenvolvimento”, o evento será realizado entre os dias 19 e 21 de setembro no Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte, na Bahia. Telmo falou aos presidentes das associações estaduais de procuradores, reunidos em Brasília para o primeiro encontro do Conselho Deliberativo da Anape em 2018.

“O Congresso Nacional dos Procuradores é a oportunidade que temos de mostrar o nível de união e participação de todos nós procuradores. Tenho certeza que no dia 23 de setembro festejaremos o sucesso de mais este grandioso evento”, declarou.

Em 2018, os quatro eixos centrais do Congresso serão infraestrutura, governança, desenvolvimento e políticas públicas.

Alguns detalhes do 44° Congresso foram apresentados pelo presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (Apeb), procurador baiano Roberto Figueiredo. “Vamos organizar um grande evento para os Procuradores de todo Brasil. Durante os dias 19 a 21 de setembro, todo o hotel está previamente reservado para o nosso evento, onde serão realizadas todas atividades científicas e sociais. Convido os colega a visitar o site do Congresso.”, afirmou Figueiredo.

As inscrições já podem ser feitas por meio do site do Congresso: http://www.congressoprocuradores.com.br/.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.