17 de outubro de 2018

Conselho Deliberativo da Anape se reúne na Bahia

Durante reunião do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) realizada nesta quinta-feira (20), os conselheiros decidiram indicar Manaus/AM como sede do próximo Congresso Nacional de Procuradores, a ser realizado em 2020. A indicação será submetida à Assembleia Geral do Congresso, que será realizada na manhã do próximo sábado (22).

Neste ano, com o tema “Advocacia pública: consensualidade e desenvolvimento”, o XLIV Congresso Nacional está sendo realizado entre os dias 19 e 21 de setembro no Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte/BA. O presidente da Anape, Telmo Lemos Filho, saudou os colegas da Associação dos Procuradores do Estado do Amazonas (Apeam) pela iniciativa.

“Nós da Anape estamos bastante felizes pela indicação de Manaus como sede do nosso encontro nacional de 2020. O Congresso é o maior evento do calendário dos Procuradores, é o momento em que estamos todos reunidos para debater os temas pertinentes à nossa categoria. Na figura do presidente da Apeam, Júlio César de Vasconcellos Assad, cumprimento a todos os colegas manauaras pela colocação da candidatura”, declarou.

Compuseram a mesa diretora do Conselho Deliberativo nesta quinta-feira o presidente da Anape, Telmo Lemos Filho; o primeiro vice-presidente, Bruno Hazan; o segundo vice-presidente, Carlos Rohrmann; a presidente do Conselho Deliberativo, Sanny Japiassu; o secretário-geral da Anape, Sérgio Reis; e o presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (Apeb), Roberto Figueiredo.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.