11 de dezembro de 2017

Conselho deliberativo discute atuação da Anape durante o segundo semestre

C98B286D-8E38-4C12-85BB-4B5876875A3B

A Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (Anape) realizou, nesta terça-feira (3), mais uma reunião do seu Conselho Deliberativo. Durante o encontro, realizado na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), informações relativas à atuação da Anape foram repassadas aos representantes das demais entidades.

Além do presidente da associação, Telmo Filho, também participaram da reunião a presidente do Conselho Deliberativo, Sanny Japiassu, os 1º e 2º vice-presidentes da Anape, Bruno Hazan e Carlos Rorhmann, o secretário-geral da associação, Sérgio Oliva Reis, e presidentes e delegados das associações de procuradores estaduais.

Durante a reunião, o presidente Telmo Filho destacou o trabalho de acompanhamento da Anape em relação aos temas de interesse da associação no Congresso Nacional. “Na audiência pública que tratou da Lei Kandir, a Anape participou do debate apresentando dados. E essa é uma pauta muito importante com a qual a entidade contribui e iremos acompanhar todo esse processo”, comentou.

A reunião se estendeu até o fim da tarde com debates acerca da pesquisa de satisfação sobre a carteira de convênios da Anape – realizada durante o 43º Congresso Nacional de Procuradores dos Estados e do DF, e das atividades realizadas pela diretoria de Assuntos Legislativos, além da diretoria Jurídica e de Prerrogativas da entidade.

A diretora de Filiação e Convênios, Fabiana Barth, apresentou os resultados da pesquisa de satisfação sobre a carteira de convênios oferecida pela Anape. A pesquisa, realizada por amostragem, mostrou que a maioria já usufruiu do benefício. “Esse dado é relevante para nós no sentido de acertarmos a política de investimentos na carteira de convênios da entidade”, ressaltou.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.