19 de Abril de 2019

Diretora da Anape prestigia transmissão de cargo do Procurador-Geral do Estado do Rio Grande do Sul

A diretora de filiação e convênios da Anape, Fabiana da Cunha Barth (RS), prestigiou a cerimônia de transmissão de cargo ao novo procurador-geral do Rio Grande do Sul (PGE-RS), Eduardo Cunha da Costa, realizada na tarde da terça-feira (15) no Palácio Piratini, na capital gaúcha.

Dentre as diversas autoridades dos três poderes gaúchos, estavam presentes na cerimônia o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o ex-procurador-geral do Estado, Euzébio Ruschel, que no seu discurso agradeceu o comprometimento e o trabalho desempenhado pela gestão ao longo do seu mandato e o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier.

Para a diretora Fabiana da Cunha Barth, a Anape não poderia deixar de comparecer à transmissão de cargo na PGE/RS, na medida em que tem acompanhado muito proximamente os temas relevantes do Estado, especialmente considerando a necessidade de alcance de prerrogativas no Rio Grande do Sul que já estão concretizadas em praticamente todos os demais Estados da federação brasileira e no Distrito Federal.

“Desejamos êxito ao novo procurador-geral e nos colocamos à disposição da nova Administração. Foi gratificante, como dirigente da entidade, ouvir no discurso de posse do novo procurador-geral, Dr. Eduardo Cunha da Costa, que a Anape defende os interesses do povo brasileiro para além dos interesses dos integrantes da carreira.”, acrescentou a diretora.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.