23 de Março de 2019

Diretoria da ANAPE é recebida por deputados federais para tratar da Reforma da Previdência

Na tarde de terça-feira (5), a diretoria da Anape realizou uma série de visitas a deputados federais para tratar de assuntos da Reforma da Previdência. Os deputados Fred Costa (PATRI-MG), Domingos Neto (PSD-CE), Pedro Westphalen (PP-RS) e Mauro Benevides Filho (PDT-CE) receberam a comitiva da Anape.
Pela Anape, estavam presentes o presidente, Telmo Lemos Filho, o 1º vice-presidente, Bruno Hazan, o 2º vice-presidente, Carlos Rohrmann, o diretor de Assuntos Legislativos, Vicente Braga, o presidente do Conselho Fiscal, Milton Pereira Junior, o conselheiro e presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais (Apeminas), Ivan Luduvice, o conselheiro e presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Pernambuco (Appe), Rodolfo Cavalcanti e o diretor financeiro da APESP – Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo, Fabrizio de Lima Pieroni.
Para o diretor de Assuntos Legislativos Vicente Braga, os encontros com os parlamentares foram bastante produtivos. “É um tema muito importante para nós, procuradores estaduais, e para os trabalhadores em geral. Ficamos bastante contentes em saber que os deputados estão alinhados com a Anape em diversos aspectos do texto da Reforma da Previdência supostamente vazado no final da segunda-feira (04/2). As conversas foram francas e abertas e os deputados deixaram as portas abertas dos seus partidos para que a Anape possa dialogar e apresentar sugestões para o aprimoramento do texto da Reforma.”, acrescentou Braga.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.