18 de julho de 2018

Diretoria da Anape presente no aniversário de 35 anos da Associação dos Procuradores do Estado de Santa Catarina

A convite da presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Santa Catarina (Aproesc), Fabiana Guardini Nogueira, a diretoria da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), representada pelo presidente, Telmo Lemos Filho, e pelo primeiro vice-presidente, Bruno Hazan, estará presente na comemoração pelos 35 anos da Aproesc.

Para celebrar o aniversário, a entidade catarinense oferecerá um jantar na sexta-feira (29), a partir das 20h30, no Lira Tênis Clube, localizado no centro de Florianópolis/SC. Além dos 35 anos da Aproesc, será celebrado também o Dia do Procurador do Estado de Santa Catarina, comemorado no dia 28 de junho.

Ainda como parte das celebrações, será inaugurada na sede da Aproesc uma galeria de fotos de todos os 14 ex-presidentes que comandaram a instituição ao longo desses 35 anos. Entre os homenageados na galeria, estão a atual presidente da associação, Fabiana Guardini Nogueira, e o atual Procurador-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE/SC) e ex-presidente da Anape, Juliano Dossena.

Telmo Lemos Filho, presidente da Anape, falou sobre a importância do evento. “É uma alegria para todos nós Procuradores poder fazer parte de momentos com este. Nós da Anape celebramos os 35 anos da Aproesc e parabenizamos a todos os Procuradores, tão bem representados pela presidente Fabiana Guardini Nogueira, que vem desenvolvendo um importante e exitoso trabalho na defesa da instituição, da Procuradoria-Geral do Estado e da carreira”, disse.

 

 

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.