19 de setembro de 2018

Diretoria da Anape prestigia evento da ANPM em comemoração do Dia Nacional da Advocacia Pública

A Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (ANAPE) prestigiou o lançamento do livro, “1º Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal no Brasil”, nesta quarta-feira (7), em comemoração do Dia Nacional da Advocacia Pública.

Organizada pela Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), a cerimônia contou com a presença de senadores e membros das diversas carreiras que compõem a advocacia pública brasileira. A Anape foi representada pelo seu 1º Vice-Presidente, Bruno Hazan, e pela Diretora Administrativa e Financeira, Santuzza da Costa Pereira.

“É uma honra prestigiar os eventos dos nossos colegas procuradores municipais. A ANAPE estará sempre junto para somar esforços em prol da defesa da Advocacia Pública nacional”, ressaltou Bruno Hazan.

Para a diretora Santuzza da Costa Pereira, a presença dos senadores no evento comemorativo do dia nacional da carreira reforça a importância dada à Advocacia Pública pelos parlamentares. “A ANPM é parte importante na valorização da Advocacia Pública. Por isso foi gratificante ver as presenças de representantes das carreiras das esferas federal, estadual e municipal aqui reunidos para comemorar a data”, comentou.

O 1º Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal no Brasil foi desenvolvido com a finalidade de colaborar com a análise da situação atual das procuradorias municipais, instituições ainda pouco estudadas na gestão pública brasileira. Estruturado a partir de pesquisa com os procuradores municipais, o relatório é pioneiro por se dedicar exclusivamente à realidade das procuradorias e por adotar uma metodologia que permite a coleta de dados atualizados, com alto grau de confiabilidade.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.