27 de Maio de 2018

Diretoria da Anape prestigia posse da presidente da Associação de Procuradores do Piauí

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), Telmo Lemos Filho, esteve presente na cerimônia de posse da presidente da Associação Piauiense dos Procuradores do Estado (APPE), Maria de Lourdes Terto Madeira. Um jantar em Teresina foi oferecido para os convidados presentes ao evento.

Ao tomar posse, a presidente Maria de Lourdes reafirmou o compromisso de trabalhar em prol dos colegas procuradores, já que de acordo com ela “somente assim será possível se consolidar a advocacia pública piauiense”. O presidente Telmo, ao cumprimentar a presidente da APPE, destacou o comprometimento com as demandas dos colegas piauienses. “Quero reforçar que a Anape está junto com a APPE para que sejam desenvolvidas ações no sentido de melhorar as condições de trabalho dos colegas no estado. Estamos aqui para atuar de forma conjunta na defesa das reivindicações da classe”, afirmou.

Além de Telmo, estiveram presentes ao jantar inúmeras outras autoridades, como o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí, Chico Lucas; o procurador-geral adjunto do estado, Kildere Ronne; o primeiro vice-presidente da Anape, Bruno Hazan; o vice-presidente da Anape no Nordeste, Mário Marroquim; o diretor legislativo da Anape, Vicente Braga; o diretor jurídico e de prerrogativas da Anape, Hélder Barros; e o presidente da Associação dos Procuradores do Distrito Federal (APDF), Renato Leal.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.