27 de Maio de 2018

Durante viagem ao Piauí, diretoria da Anape visita sede da OAB local

Em Teresina para a cerimônia de posse da diretoria da Associação Piauiense dos Procuradores do Estado (APPE), o presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), Telmo Lemos Filho, visitou as instalações da seccional do Piauí da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Recebido pelo presidente, o procurador do Estado do Piauí Chico Lucas, Telmo foi até local com o primeiro vice-presidente da Anape, Bruno Hazan, o diretor jurídico e de prerrogativas da Anape, Helder Barros, e o presidente recém-empossado da Associação dos Procuradores do Distrito Federal (APDF), Renato Leal.

Telmo Lemos destacou que o presidente Chico Lucas apresentou um breve relatório das atividades desenvolvidas por ele à frente da OAB/PI nos dois últimos anos. “Fiz questão de parabenizá-lo pelo trabalho realizado em prol da advocacia piauiense. São iniciativas assim que apoiamos e esperamos ver replicadas em todo o Brasil. Com todos unidos, alcançaremos a advocacia forte que desejamos e defendemos”, enfatizou.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.