15 de dezembro de 2018

Estão abertas as inscrições para o IV Fórum Nacional do Poder Público

No dia 07 de dezembro (sexta-feira) será realizado, no Rio de Janeiro, o IV Fórum Nacional do Poder Público. As inscrições já podem ser efetuadas CLICANDO AQUI.

O evento abordará 5 grupos de trabalhos:

  1. Principais desafios da utilização da Arbitragem pela Administração Pública (Júlia Carneiro – RJ e Maurício Tonin – SP)
  2. Aplicações das Técnicas de Negociação, Mediação e Conciliação pela Administração Pública (Kaline Ferreira – BA e Elisa Eidt – RS)
  3. Prerrogativas da Fazenda (Janaína Noleto – CE e Ana Carolina Neves – BA)
  4. Controle de Políticas Públicas pela Advocacia Pública – parâmetros e limites para atuação (Luis Reichelt – RS e Rodrigo Gismondi – RJ)
  5. Atuação da Fazenda Pública na tutela coletiva e nas ações de improbidade (Rodrigo Rodrigues – RJ e Filipe Aguiar – DF)

O IV FORUM é aapoiado pela Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (Anape), Associação dos Procuradores do Estado do Rio de Janeiro (Aperj), Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), Associação dos Procuradores do Município de São Paulo (APMSP), Escola da AGU, Associação Nacional dos Advogados Público Federal (Anafe), Associação Nacional dos Advogados da União (Anauni), Fórum Nacional dos Centros de Estudos e Escolas das PGEs e PGDF e o Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz).

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.