20 de setembro de 2017

Geraldo Alckmin participa de Congresso dos Procuradores dos Estados e do DF nesta 2ª feira

Foto: Alexandre Carvalho/Governo de São Paulo

O Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, participará da cerimônia de abertura do 43º Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal. O evento será nesta 2ª feira (11/9), a partir das 19h, na Sala São Paulo. Também estará na cerimônia o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia.

O evento vai até 5ª feira (14/9) e terá a participação de grandes nomes do direito e personalidades de outras áreas. Neste ano, o tema do Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF é “Reflexões e Desafios da Advocacia Pública para a Superação da Crise do País e para o Fortalecimento da Democracia”.

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, fará a palestra inaugural, às 9h do dia 12. Ele abordará o papel da advocacia pública como função essencial à Justiça e à Administração Pública. O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso fará a conferência de encerramento, na 4ª feira (13), às 19h. As palestras e conferências serão no Hotel Tivoli Mofarrej (Alameda Santos, 1.437).

São organizadoras do 43º Congresso Nacional a Anape e a Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (Apesp). São apoiadores o Governo do Estado de São Paulo e a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo.

“O Brasil precisa que os seus agentes públicos, destacadamente os Procuradores de Estado, debatam e construam a superação deste período de crise por que passamos”, afirma Telmo Filho, presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape).

Mais informações: http://www.congressoprocuradores.com.br/

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.