11 de dezembro de 2017

Presidência da Anape prestigia posse de nova diretoria da APEAC

WhatsApp Image 2017-10-07 at 16.21.15

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (Anape), Telmo Filho, acompanhado do 1º vice-presidente da entidade e presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Rio de Janeiro (APERJ), Bruno Hazan, participaram nesta sexta-feira (6) da solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Procuradores do Estado do Acre (APEAC), em Rio Branco (AC).

A solenidade ocorreu no auditório do Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado do Acre (PGE-AC) e contou com a presença de várias autoridades e Procuradores. Na ocasião o presidente da Anape, Telmo Filho, saudou a gestão que se encerrava pela coquista das prerrogativas contidas na Carta de Brasília. “Trago aqui o reconhecimento ao trabalho realizado pela gestão liderada pelo colega Érico, com a implementação do honorários sucumbenciais e da advocacia plena, e desejo de muito sucesso ao Andrey”.

Já em sua manifestação o presidente Andrey afirmou estar “muito honrado de ter recebido a associação de uma gestão que conseguiu no último biênio grandes conquistas e objetivos antigos da carreira, e agora, tenho a missão não só de olhar pra frente, mas também de proteger o que conquistamos”. Andrey Cézar Windscheid de Holanda, que assume a presidência da entidade, terá o Procurador Thiago Torres Almeida como vice-presidente para o biênio 2017-2019.

Anate prestigia posse da APEAC

O presidente da Aperj e 1º vice-presidente da Anape, Bruno Hazan, também acompanhou a solenidade. “É uma honra poder participar da solenidade de posse da nova diretoria da APEAC, agradecendo aos colegas que deixam a associação pelo trabalho realizado em prol do engrandecimento da advocacia pública e desejando aos novos colegas muito sucesso na jornada que se inicia”, destacou Hazan.

O então presidente da APEAC, Érico Maurício Pires Barbosa, afirmou estar honrado com a presença da Diretoria da ANAPE no evento. “Neste momento se encerra um ciclo completado por mim e se inicia um novo, que esperamos seja frutífero e de novas conquista”, afirmou.

Compõe ainda a nova diretoria da APEAC:
• Alberto Tapeocy Nogueira, secretário-geral;
• João Paulo Setti Aguiar, tesoureiro;
• Orieta Santiago de Moura, diretora de procuradores jubilados;
• Maria Eliza Schettini, diretora de eventos sociais, assistenciais e culturais;
• Harlem Moreira de Souza, diretor de prerrogativas e assuntos legislativos;
• Daniel Gurgel Lenard, diretor de atividades desportivas;
• Gerson Ney ribeiro, diretor de relações públicas e divulgação;
• Thomaz Carneiro Drumond, diretor de convênios;

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.