17 de outubro de 2018

Presidente da Anape acompanha de perto programação do Congresso Nacional de Procuradores

Telmo Lemos Filho, presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), participou ativamente do primeiro dia de atividades do 44° Congresso Nacional de Procuradores de Estado e do Distrito Federal, realizado entre os dias 19 e 21 de setembro no Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte/BA.

Durante a tarde desta quinta-feira (20), Telmo acompanhou diversas mesas redondas e painéis científicos. No primeiro dia do Congresso, quatro mesas redondas foram organizadas: desenvolvimento e boa governança; direito e tecnologia, aplicação da inteligência artificial: como esta tecnologia está transformando o direito no mundo/tecnologia, internet e regulação; administração pública e alternativas do consenso; e ainda uma mesa sobre meio ambiente e sustentabilidade.

Além das mesas redondas, o primeiro dia de programação científica do Congresso Nacional de Procuradores contou com mais de uma dezena de teses apresentadas pelos congressistas com os mais variados temas. A programação continua na sexta-feira (21), com outras mesas redondas e novos palestrantes.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.