15 de dezembro de 2018

Presidente da Anape comparece a reuniões de Corregedores-Gerais e Procuradores Fiscais

Durante a manhã desta quarta-feira (19), o presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), Telmo Lemos Filho, esteve presente às reuniões promovidas pelo Colégio de Corregedores-Gerais e de Procuradorias Fiscais. Os dois encontros ocorreram no Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte (BA), por ocasião do XLIV Congresso Nacional de Procuradores dos Estados e do Distrito Federal.

Acompanhado pelo presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (Apeb), Roberto Figueiredo, Telmo Lemos Filho agradeceu a cada um pela presença no Congresso e destacou a importância dos debates segmentados para a consolidação da missão constitucional das Procuradorias de Estado.

“Fiz questão de estar presente nas reuniões para agradecer a eles, por esses dois importantes grupos terem aceitado o convite para estarem aqui conosco na Bahia. Essa é uma forma que encontramos para reafirmar o compromisso da Anape com o efetivo debate das questões que envolvem a categoria. A advocacia pública estadual está sendo construída e somos nós que apontaremos o caminho que deverá seguir”, reforçou.

Realizado entre os dias 19 e 21 de setembro, o XLIV Congresso Nacional de Procuradores dos Estados e do Distrito tem como tema a “Advocacia pública: consensualidade e desenvolvimento” e será aberto oficialmente na noite desta quarta-feira a partir das 18 horas.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.