22 de janeiro de 2018

Presidente da Anape e nova diretoria da Apes participam de reunião com governador do Espírito Santo

Anape - Reuniao Governador ES

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (Anape), Telmo Lemos Filho, cumpriu agenda na última quinta-feira (07/12) no Estado do Espírito Santo.

Pela manhã, Telmo e o presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Espirito Santo, Leonardo Pastore, mantiveram reunião com o governador do Estado do Espírito Santo, Paulo Hartung (PMDB). O objetivo do encontro foi fortalecer o diálogo dos procuradores com o governo. Acompanharam na audiência o Procurador-Geral do Estado em exercício, Erfen Santos, e a Diretora Administrativo-Financeira da Anape, Santuzza da Costa Pereira.

À tarde, Telmo participou de reunião com o PGE em exercício e do evento de lançamento do volume 15 da Revista da PGE/ES, quando levou uma mensagem aos colegas capixabas. Na mesma oportunidade foram lançados livros de autoria dos colegas Gustavo Holliday, Rodrigo de Paula e Anderson Pedra e proferida palestra pelo Procurador gaúcho Guilherme Valle Brum. Após, juntamente com os diretores da Apes, foi realizada reunião com o vice-governador, César Colnago (PSDB), quando foram apresentadas as dificuldades estruturais da PGE e a necessidade de melhores condições de trabalho.

“O Espírito Santo necessita de uma retomada do posicionamento institucional da PGE e esta agenda teve a finalidade de demonstrar à sociedade capixaba e aos colegas que a Anape está iunto nesta jornada.” afirmou Telmo. O almoço foi com a diretoria que assumiu no último dia 1 de dezembro.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.