19 de Maio de 2019

Presidente da Anape é recebido na OAB e no Senado Federal

O presidente da Anape, Telmo Lemos Filho, cumpriu algumas agendas em Brasília na tarde desta terça-feira (26). Ele foi recebido pelo vice-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), o procurador do Estado da Bahia, Luiz Viana Queiroz e pelo senador do Estado do Amapá, Lucas Barreto (PTB).

Acompanharam o presidente da Anape nas visitas o procurador do Estado do Amapá e presidente da Associação dos Procuradores do Estado, Diego Bonilla, e o procurador-chefe da representação do Estado do Amapá em Brasília, Davi Machado Evangelista.

A reunião na OAB tratou assuntos de interesse da advocacia pública e dos procuradores de Estado. O vice-presidente Luiz Viana reiterou a disposição da OAB nacional em receber as pautas dos procuradores e das associações estaduais, deixando a Ordem de portas abertas para futuros pleitos.

O encontro com o senador, Lucas Barreto, objetivou uma aproximação da Anape com o novo parlamentar, que inicia o seu primeiro mandato na atual legislatura. No encontro, o presidente Telmo apresentou as principais pautas de interesse da carreira que tramitam no Congresso Nacional e colocou a associação à disposição do mandato do senador para o que for necessário.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.