17 de outubro de 2018

Presidente da Anape elogia encontro de procuradorias fiscais e projeta próxima edição no Rio de Janeiro

Telmo Lemos Filho, presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), fez um balanço positivo do VI Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais, evento realizado entre os dias 11 e 13 de abril no Hotel Windsor Plaza, em Brasília.

“Todas as perspectivas que tínhamos com o evento foram atingidas, podemos considerar que foi um sucesso total. Nosso objetivo era promover a integração entre os colegas que trabalham nas procuradorias fiscais, para que possam desenvolver ações de melhoria na atuação profissional de cada um. Agradeço ao esforço do presidente Carlos Augusto Valenza Diniz, da Associação dos Procuradores do Distrito Federal (APDF), a organização foi impecável”, destacou.

O presidente da Anape aproveitou a ocasião também para projetar o evento do próximo ano, que será realizado no Rio de Janeiro. “Além de agradecer a todos os que estiveram em Brasília neste ano, quero deixar o convite para que prestigiem o encontro de 2019, que será realizado no Rio de Janeiro. Desde já começamos a organizá-lo, uma vez que o encontro é um evento permanente no nosso calendário”, salientou.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.