24 de junho de 2019

Presidente da Anape participa de evento sobre a Reforma da Previdência na Bahia

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (Anape), Telmo Lemos Filho, viajou a Salvador/BA na última quarta-feira (20), a convite da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (Apeb), em nome da sua presidente Cristiane Guimarães, para participar como palestrante do evento Colóquio Previdenciário, promovido pela associação baiana.

Na noite de quarta-feira, o presidente Telmo participou do descerramento da foto do ex-presidente da Apeb, o Procurador Roberto Figueiredo, ao lado da presidente Cristiane e de outros colegas procuradores do estado, na sede da associação.

Na quinta de manhã, participou da mesa de debates do Colóquio Previdenciário, destinado a servidores aposentados e ativos da Bahia, que foi realizado no auditório da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-BA). Sua palestra teve como tema: Aposentados ou Ativos que já atingiram as condições para aposentadorias (integralidade e paridade): Como está e como pode ficar. Participaram também como palestrantes, representantes da advocacia pública federal e municipal, defensoria pública, auditores fiscais, OAB, PGE-BA, professores, além de outros procuradores do estado.

Mais tarde realizou visita de cortesia ao Procurador-Geral do Estado da Bahia, Paulo Moreno Carvalho, na companhia da presidente Cristiane, do ex-presidente Roberto Figueiredo e do colega Raimundo Andrade.