15 de dezembro de 2018

Presidente da Anape prestigia lançamento do livro pelos cinco anos do ministro Barroso no Supremo Tribunal Federal

Foto: Carlos Moura/SCO/STF

Telmo Lemos Filho, presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), esteve presente na noite da última quarta-feira (20), na cerimônia de lançamento do livro “Ministro Luís Roberto Barroso: 5 anos de Supremo Tribunal Federal”. Telmo fez questão de comparecer ao evento para prestigiar o ministro, que completou cinco anos na Suprema Corte.

“O ministro Luís Roberto Barroso conta com a nossa admiração e respeito, não poderia deixar de estar presente e representar os Procuradores estaduais nesta cerimônia. O parabenizo por esses primeiros cinco anos na Corte e desejo que tenha muito sucesso ao longo dos próximos anos”, declarou o presidente da Anape.

Lançado na Biblioteca Ministro Victor Nunes Leal, no próprio Supremo, o livro foi idealizado como forma de homenagem ao ministro Barroso e reúne uma coletânea de artigos de todos os assessores e juízes que trabalham ou trabalharam com o ministro desde junho de 2013. O livro está dividido em três capítulos: casos emblemáticos, constitucionalização dos ramos do Direito e mudanças institucionais no Supremo Tribunal Federal. “O trabalho reúne o que há de melhor no Direito Constitucional atualmente”, afirmou Telmo Lemos Filho.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.