19 de junho de 2018

Revista da Advocacia Pública está com inscrições abertas para publicação de textos

Prazo vai até 15 de agosto e trabalhos podem ser enviados em português ou inglês

Advogados ou estudantes de Direito interessados em publicar artigos, estudos, pareceres, pesquisas científicas da área jurídica e comentários à jurisprudência na Revista da Advocacia Pública já podem enviar o material para apreciação da banca de pareceristas responsável pela seleção. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 15 de agosto.

O edital completo de chamada de artigos para a publicação, com as regras completas, pode ser acessado no site da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe). Os trabalhos devem ser enviados em português ou inglês e a previsão é que a revista seja publicada no dia 7 de novembro deste ano.

Com o objetivo de esclarecer sobre a importância que a Advocacia-Geral da União tem para a sociedade brasileira, a Revista da Advocacia Pública conta com assuntos variados. Em 2017, os temas abordados pela publicação foram: tráfico de animais silvestres, processo eleitoral, execução fiscal e fidelidade partidária. A Revista conta com produções de mestres e doutores em Direito e de Advogados Públicos Federais.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.