23 de Março de 2019

Vice-presidente representa ANAPE no IV FNPP, no Rio de Janeiro

O 1º Vice-presidente da ANAPE, Bruno Hazan, representou a instituição no IV Fórum Nacional do Poder Público – FNPP, realizado ontem (6) na Escola da AGU, no Rio de Janeiro.

Ele participou de uma das mesas de debate do fórum ao lado dos colegas Diogo Tristão, Conselheiro da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE), Achilles Frias, Presidente do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (SINPROFAZ) e Paulo Mendes de Oliveira, Professor e Procurador da Fazenda Nacional, que fez a mediação da mesa.

Na sua participação, o vice-presidente Bruno Hazan agradeceu o convite e a oportunidade de poder trocar experiências ao lado de colegas da advocacia pública. “Agradecemos, em nome da ANAPE, o convite para participar do FNPP, que sem dúvida é um espaço amplo e plural onde podemos debater relevantes temas da Advocacia Pública. Sempre bom estar junto aos colegas advogados públicos das três esferas de todo o Brasil. A troca de experiência proporciona um grande aprendizado.”, comentou.

O IV FNPP contou com o apoio da ANAPE, da Associação dos Procuradores do Estado do Rio de Janeiro (APERJ), Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), Associação dos Procuradores do Município de São Paulo (APMSP), Escola da AGU, Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE), Associação Nacional dos Advogados da União (ANAUNI), Fórum Nacional dos Centros de Estudos e Escolas das PGEs e PGDF e do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (SINPROFAZ).

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.