• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Anape dá boas-vindas aos novos Procuradores do Estado do Amapá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Para receber os cinco novos Procuradores do Estado do Amapá, empossados no início da semana, o presidente da Anape, Telmo Lemos Filho, esteve, na terça-feira (21), na PGE-AP, com sede em Macapá. Na ocasião, os novos colegas participaram de um bate papo para conhecer melhor sobre a Associação, o papel desempenhado na defesa do Erário público e as prerrogativas dos Advogados Públicos.

O encontro contou com a participação do Procurador-Geral do Estado, Narson Galeno, e do presidente da APEAP e Subprocurador-Geral Adjunto, Diego Bonilha. Durante o evento, Telmo Lemos Filho apresentou a história da Anape e traçou um breve panorama sobre a atuação na manutenção das prerrogativas da carreira. Já o presidente da APEPA, Angelo Carrascosa, falou sobre a importância do movimento associativo.

As mudanças trazidas pela Reforma da Previdência e o andamento da PEC Paralela no Senado (PEC 133/2019), que inclui os servidores dos Estados, Distrito Federal e Municípios nas regras estabelecidas para os funcionários públicos federais, foi o tema da conversa com o secretário-geral da Anape, Sérgio Oliva Reis. Já o diretor de Assuntos Legislativos, Vicente Braga, explicou as questões legislativas da carreira.

Após a reunião, o presidente da Anape entregou a Diego Bonilla o certificado da entidade em reconhecimento pelo incansável trabalho na proteção das prerrogativas, institucionalidade e autonomia da Advocacia Pública Estadual.

Instagram

Notícias Relacionadas

Saiu no Twitter

Categorias