• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Anape e ASPERN se reúnem com autoridades do RN

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Com a presença de mais de 35 Procuradores do Estado do Rio Grande do Norte, a Anape esteve reunida na capital potiguar, nesta segunda-feira (8), com a governadora Fátima Bezerra (PT) e o presidente da ASPERN, Nivaldo Brum, para defender as prerrogativas da carreira. A Associação foi representada pelo 1° vice-presidente, Bruno Hazan, e pela presidente do Conselho Deliberativo, Sanny Japiassú.

A pauta abordou temas de relevância para a categoria como a adequação da remuneração dos Procuradores aos parâmetros legais. “Esperamos que a presença da Anape renda bons frutos. Estamos à disposição e retornaremos ao Estado sempre que preciso para defender os legítimos interesses da carreira e apoiar as reivindicações dos colegas, travando um bom diálogo com o governo”, ressaltou Hazan.

O 1º vice-presidente da Anape também destacou a ampla participação de autoridades e da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Norte, liderada pelo presidente Nivaldo Brum. Estiveram presentes o vice-governador, Antenor Roberto, o secretário do Gabinete Civil, Raimundo Alves Júnior, a secretária de Administração do RN, Virgínia Ferreira, o Procurador-Geral do Estado, Luiz Antônio Marinho da Silva, o PGE Adjunto, José Duarte Santana, e o ex-Procurador-Geral e ex-presidente da ASPERN, Francisco Wilker.

Na avaliação de Sanny Japiassú, presidente do Conselho Deliberativo da Anape, foi uma reunião boa, que proporcionou um debate franco e com lealdade. “Os encaminhamentos foram decididos com a participação do governo e da ASPERN. O que assisti hoje me deixou muito orgulhosa da nossa carreira. Como representante da Anape, foi muito bom porque mostra que nossa Associação Nacional está presente sempre, em todos os recantos do país, apoiando e lutando pelas nossas prerrogativas e pela valorização da profissão”, ponderou Japiassú.