• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Conselho Deliberativo se reúne em Salvador

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Presidentes e representantes das Associações de Procuradores de diversos Estados participaram, na sexta-feira (31), da primeira reunião no ano do Conselho Deliberativo da Anape. O encontro ocorreu no Novohotel (Rio Vermelho), em Salvador, e promoveu debates sobre as estratégias de atuação para a manutenção das prerrogativas dos advogados públicos, a Reforma da Previdência e a atuação legislativa em 2020.

Na ocasião, o presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, Telmo Lemos Filho, apresentou o relatório de atividades, as linhas de trabalho para o primeiro semestre e a Nota Técnica elaborada pelo Diretor de Previdência da entidade, Marcos Nusdeo.

O 2º vice-presidente da Associação, Carlos Rohrmann, fez uma análise de caso concreto acerca das novas regras previdenciárias. Já o diretor de Assuntos Legislativos, Vicente Braga, trouxe um panorama de como será a atuação no Congresso Nacional.

A programação contou ainda com a participação da Procuradora-Geral Adjunta do Estado da Bahia, Luciane Croda, que apresentou o trabalho desenvolvido na PGE-BA, direcionado à gestão de desempenho na área de recursos humanos.

Na primeira reunião do CD, os Procuradores dos Estados e do DF também tiveram aceso ao curso de media training, ministrado pela jornalista Renata Vidal. Sob o tema “Imprensa, amiga ou vilã. Você escolhe?”, ela deu dicas de como melhorar a postura durante entrevistas e promoveu simulações com cinegrafistas da Globo.

CNPE – Durante reunião, o presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, convidou e conclamou os presentes a participarem do XLVI Congresso Nacional de Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, que acontecerá em outubro, em Curitiba. As inscrições estão abertas! Garanta sua vaga: www.congressoprocuradores.com.br

Confira a galeria de imagens completa.

Instagram

Notícias Relacionadas

Saiu no Twitter