• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

No ES, presidente da Anape participa de reunião com governador e de comemorações do Dia do Advogado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

O presidente da Anape, Telmo Lemos Filho, participou de reunião com o governador do estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, nesta sexta-feira (16). Ele está em Vitória para prestigiar as celebrações do Dia do Advogado da Associação dos Procuradores do Estado do ES. O encontro ocorreu no Palácio Anchieta, com a presença do presidente da APES, Leonardo Pastore, da vice-presidente da regional sudeste da Anape e da associação capixaba, Patrícia David, do Procurador-Geral do Estado, Francisco de Paula, e dos Sub-Procuradores Jadson Hibner Amaral e Iuri Carlyle Madruga. Na ocasião, foram debatidos assuntos institucionais de interesse da carreira.

Em seguida, os Procuradores seguiram para o restaurante Thalassa para o almoço comemorativo do Dia do Advogado. O evento reuniu convidados e associados. Também participaram da celebração o presidente da APES, Leonardo Pastore, a vice-presidente da associação capixaba e da região Sudeste da Anape, Patrícia David, a diretora Administrativa e Financeira, Santuzza da Costa Pereira, o senador Fabiano Contarato e o Procurador-Geral do Estado, Rodrigo Francisco de Paula.

“Foi muito prazeroso estar com os colegas do Espírito Santo no evento que marcou a passagem do Dia do Advogado. Momentos como esse, de congraçamento, de reunião, são muito importantes para que os Procuradores se mobilizem na defesa dos interesses da classe, que, ao fim e ao cabo, são os interesses dos entes federados”, ressaltou.