• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Presidente do CONPEG recebe diretoria da Anape, no Maranhão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

A Anape esteve em São Luís, na quinta-feira (22), para tratar de assuntos institucionais da Advocacia Pública, em âmbito regional e nacional, com o Procurador-Geral do Maranhão e presidente do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do DF, Rodrigo Maia. O encontro ocorreu na PGE e teve a participação do presidente da Anape, Telmo Lemos Filho, do 1° vice-presidente, Bruno Hazan, do diretor Jurídico e de Prerrogativas, Helder Barros, do presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Maranhão, Augusto Brandão, e do vice-presidente e Conselheiro Fiscal suplente da Anape, Carlos Henrique Falcão de Lima.

A pauta da reunião também abordou temas levados pela associação estadual, como o tratamento isonômico da advocacia plena e incorporações de verbas.

Na avaliação de Telmo Lemos Filho, foi uma reunião produtiva para discutir assuntos de interesse da classe, que são coincidentes com a atuação do CONPEG e da entidade. “Reitero que a Anape segue estreitando a relação com o Colégio de Procuradores-Gerais porque considera que esse é um espaço muito relevante para a consolidação da nossa carreira e da nossa instituição”, explicou o presidente da Anape.