• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

NOVA DATA – V Congresso Regional de Procuradores de Estado da Região Centro-Oeste e Tocantins

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Em consonância com as recomendações das autoridades sanitárias estaduais, nacionais e mundiais, a Associação dos Procuradores do Estado de Goiás adiou o V Congresso Regional de Procuradores de Estado da Região Centro-Oeste e Tocantins  para o primeiro semestre do próximo ano. Anteriormente previsto para ocorrer em maio, o evento será realizado entre os dias 4 e 5 de março de 2021.

De acordo com a presidente da APEG, Ana Paula Guadalupe, a decisão leva em conta as diretrizes da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde para evitar aglomerações, e do Decreto nº 9.633, de 13/03/2020, do Governador do Estado de Goiás, que dispõe sobre a decretação de situação de emergência na saúde pública.

“A Associação chegou a anunciar a realização do evento em setembro do corrente ano. Porém, juntamente com a Anape, ponderamos que a realização do V Congresso no primeiro semestre de 2021 seria mais acertada para assegurar um evento da mais alta qualidade, bem como segurança para os congressistas”, esclareceu a presidente da APEG.

Saiba mais em www.apeg.org.br

*Com informações da APEG.