• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

VIII ENPF

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Entre os dias 01 e 03 de julho, o estado de Pernambuco sediará o VIII Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais. O evento foi adiado como medida de contenção e prevenção de contaminação do COVID-19.

O ENPF será realizado no hotel Sheraton da Reserva do Paiva, bairro planejado localizado no município de Cabo de Santo Agostinho. As inscrições estão abertas pelo site www.enpf.com.br.

O Encontro Nacional de Procuradorias Fiscais, realizado anualmente, é parte do calendário de eventos da ANAPE e, nesta edição, é organizado pela Associação dos Procuradores do Estado de Pernambuco. Conhecido por ser um espaço de troca de experiências e compartilhamento de boas práticas adotadas no âmbito das Procuradorias Fiscais, o ENPF promove a discussão de casos práticos e de soluções para problemas comuns vivenciados no âmbito de cada instituição.

Em 2020, reunirá advogados públicos, juristas, autoridades e convidados especiais, em uma programação de debates, palestras, painéis e oficinas temáticas, objetivando uma maior efetividade na recuperação de créditos fiscais e aprimoramento da gestão da dívida ativa.

Serviço:
VIII Encontro Nacional de Procuradorias Fiscais
Quando: De 01 e 03 de julho.
Onde: Sheraton Reserva do Paiva | Avenida A 4, Reserva Do Paiva – Praia Do – Paiva, Cabo de Santo Agostinho, PE
Inscrições e programação: www.enpf.com.br