• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

ANAPE participa de reunião extraordinária do FONACATE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Na tarde de terça-feira (22/1), o primeiro vice-presidente da Anape, Bruno Hazan, e o diretor administrativo e financeiro adjunto, Marcelo Mendes, representaram a associação na reunião extraordinária do Fórum Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate). A reunião foi conduzida pelo presidente do Fórum, Rudinei Marques, e contou com a presença de dirigentes das diversas entidades que compõem o colegiado.

Na reunião foram discutidas as estratégias de atuação do Fórum no debate da Reforma da Previdência, que deve ser pautada no Congresso Nacional nos próximos meses. Para se posicionar em relação ao tema, o Fonacate prevê o lançamento em fevereiro de campanhas de mídia sobre a importância de uma Reforma justa e a valorização dos servidores públicos.

Para o primeiro vice-presidente, Bruno Hazan, a participação da Anape no Fonacate é importante para a entidade se posicionar e acompanhar o debate de temas tão sensíveis e relevantes para as carreiras da advocacia pública estadual. “É positiva a troca de ideias e a discussão ampla acerca das formas de atuação junto às demais entidades representativas, principalmente em temas sensíveis e que afetarão a todos, como é o caso da Reforma da Previdência.”, completou Hazan.