• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Direito Administrativo 4001 – Questões Comentadas CESPE, ESAF, FCC e FGV

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

O livro está em pré-venda na internet em todas as livrarias especializadas. Obra imperdível para quem está estudando para concursos públicos, com um resumo de todos os pontos cobrados pelos editais e 4001 enunciados comentados de provas das quatro principais bancas de concursos do País, CESPE, ESAF, FCC e FGV. Trata-se de um profundo estudo sobre os mais recorrentes temas de Direito Administrativo, com comentários bem estruturados e fundamentados, incluindo um resumo base sobre cada tema, que fazem da obra instrumento importante para quem está engajado no estudo dessa matéria.

Daniel Mesquita – Procurador do Distrito Federal. Mestrando em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP. Pós-graduado em Direito Público. Bacharel em Direito pela Universidade de Brasília (UnB). Professor de Direito Administrativo no Estratégia Concursos. Presidente da Associaçãodos Procuradores do Distrito Federal, biênio 2010/2012. Ex-Procurador Federal. Ex-Analista Judiciário do Tribunal Superior Eleitoral. Ex-Técnico Judiciário no Superior Tribunal de Justiça. Coautor do livro Direito Administrativo, organizado por Ricardo VC Fernandes, Série Advocacia Pública, v. 3, e de outras obras jurídicas.

Edvaldo Nilo – Procurador do Distrito Federal. Doutorando em Direito Constitucional. Mestre em Direito Constitucional. Pós-graduado em Direito Tributário pelo IBET. Pós-graduado em Direito Tributário pela UFBA. Pós-Graduado em Planejamento Tributário pela FTC. Professor da Rede de Ensino LFG. Aprovado nos seguintes concursos públicos: Procurador do DF (ESAF), Procurador do Município de Recife (FCC), Procurador do Ministério Público de Contas do Mato Grosso (FMP/RS), Procurador do Município de Belo Horizonte (FUNDEP/UFMG), dentre outros. Vencedor dos seguintes prêmios jurídicos: Prêmio Luiz Tarquínio da Fundação Orlando Gomes no ano de 2002; Prêmio Ministro CarlosCoqueijo Costa da AMATRA no ano de 2003; e Prêmio Luís Eduardo Magalhães da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia no ano de 2004.