• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Advocacia Publica prepara mobilização no Congresso Nacional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

As entidades representativas da Advocacia Pública ANAPE, UNAFE, ANAUNI, ANPM e Sinprofaz realizaram, nesta quarta-feira (10/07), em Brasília, a segunda reunião de trabalho para definir as estratégias para a mobilização nacional da Advocacia Pública, programada para o dia 03 de setembro, nas dependências do Congresso Nacional. Com a participação do publicitário Julio Annunciato foram discutidos o conceito da campanha e as mídias que serão alvo da ação.

O Movimento Nacional pela Advocacia Pública busca, com a campanha, conscientizar a população e a classe política quanto ao relevante papel do Advogado Público e a sua importância na defesa da prestação de melhores serviços para os cidadãos. Com a bandeira da autonomia administrativa e financeira, os Advogados Públicos esperam conquistar os instrumentos legais para a defesa do Estado e da Cidadania.

Participaram do encontro o Presidente da ANAPE, Marcello Terto, o 1º Vice-Presidente, Telmo Lemos Filho, o 2º Vice-Presidente, Jaime Nápoles Vilella, o Diretor Financeiro, Marcelo Mendes e o Secretário-Geral, Bruno Hazan, além dos presidentes da UNAFE, Simone Fagá, da ANAUNI, Rommel Macedo, e do Sinprofaz, Heraclio Mendes de Camargo Neto e a Diretora da ANAPM, Dayse Maria Andrade Alencar.

Nova reunião está marcada para o próximo dia 17.