• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

ANAPE debate Advocacia Pública em seminários

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

O Presidente da ANAPE, Marcello Terto, participa nesta sexta-feira (08/11), em Jataí, Goías, da aula inaugural do Curso de Pós-Graduação em Direito Individual e Prática Trabalhista, abordando o tema: “A Advocacia sob a nova ótica das funções essenciais à justiça”. O evento promovido pela CESUT em parceria com a seccional da OAB contará ainda com a presença do juiz da vara do Direito do Trabalho do município, Rodrigo Dias da Fonseca.

Na segunda-feira (11/11), em Goiânia, em comemoração ao Dia do Procurador, Terto participa do Seminário “Controle Interno, Eficiência e Controle à Corrupção”, realizado pela Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (APEG) e pelo Centro de Estudos Jurídicos da PGE-GO (CEJUR), em comemoração ao “Dia do Procurador do Estado de Goiás”.

O seminário será realizado a partir das 8 horas, na Escola Superior da Advocacia (ESA), situada na Rua 101 nº 123, Setor Sul, em Goiania.

 

II Congresso Estadual de Advocacia Pública

A seccional da OAB São Paulo realiza no próximo dia 25 de novembro, a partir das 8 hs 30 minutos, no salão nobre da entidade, o II Congresso Estadual da Advocacia Pública. O evento contará com a participação como palestrante do Presidente da ANAPE, Marcello Terto,que abordará o tema “ Os 25 anos da Constituição de 1988 e a autonomia da Advocacia Pública”.

Ao longo do dia, dirigentes de entidades representativas da Advocacia Pública discutirão a evolução, conquistas e prerrogativas. O Deputado Federal, Fábio Ttrad (PMDB/MS) vai analisar as “Perspectivas para a Advocacia Pública no congresso Nacional”. A questão da autonomia e dos honorários de sucumbência também serão debatidos durante os painéis.

A sede da OAB São Paulo fica na Praça da Sé, nº 385, no Centro da capital paulistana.

 

Instagram

Notícias Relacionadas

Saiu no Twitter