• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Anape e Apece homenageiam governador do Ceará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

A Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) e a Associação dos Procuradores do Estado do Ceará (Apece) homenagearam o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, na tarde desta 5ª feira (27/4).

Em cerimônia realizada no Palácio da Abolição, sede do governo cearense, as entidades entregaram a Santana uma placa em agradecimento pelo apoio dado ao 5º Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais (ENPF), que ocorreu em Fortaleza.

O presidente da Anape, Marcello Terto e Silva, afirmou que um dos principais motivos para o agradecimento foi o fato de o governante reconhecer a importância do trabalho dos procuradores estaduais.

“A homenagem ao governador se deveu ao apoio oferecido à realização do ENPF, bem como ao contínuo suporte ao fortalecimento institucional da Procuradoria-Geral do Ceará. Camilo Santana reconhece que os recursos oferecidos ao trabalho dos procuradores são verdadeiros investimentos. A relação custo-benefício é realmente positiva para o Estado cearense”, reitera.

Além do presidente da Anape, também estiveram presentes o Procurador-Geral do Estado do Ceará, Juvêncio Viana, o presidente da Apece, Vicente Braga, e os procuradores estaduais Carol Gondim, Emanuel Sampaio, João Régis Matias e Ludiana Rocha.