• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Anape promove confraternização de fim de ano dos Procuradores dos Estados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Em um clima descontraído, a tradicional confraternização de fim de ano da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal reuniu Procuradores vindos de diversos entes federados. O evento ocorreu no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília, na noite de terça-feira (10).

Na ocasião, o presidente da Anape, Telmo Lemos Filho, homenageou os presidentes das Associações Estaduais pelo incansável trabalho na proteção dos interesses da categoria, sobretudo, na defesa da identidade, direitos, prerrogativas, institucionalidade e autonomia dos órgãos constitucionais de Advocacia Pública. Além de homenagens e boa conversa, a programação também contou com sorteio de brindes entre os associados.

De acordo com a diretora Social, Maria de Lourdes Terto Madeira, foi uma festa bonita, que recebeu diversos elogios dos participantes. “Estou muito satisfeita com a confraternização da Anape, tudo como esperado. Tivemos presença de Procuradores de quase todos os Estados, que apreciaram muito o local, a decoração e o atendimento do buffet. Momentos de alegria e de reconhecimento. Em nome da Anape, desejamos boas festas e feliz 2020 para todos”, declarou.

Confira a galeria de imagens completa.