• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Anape sorteia inscrições para o VIII ENPF

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

A Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal vai sortear 15 inscrições para o VIII Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais. O evento ocorre entre os dias 25 e 27 de março de 2020, no hotel Sheraton Reserva do Paiva, localizado no bairro planejado do município de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

O certame é exclusivo para associados. Os interessados em participar devem estar cadastrados no site www.anape.org.br. As inscrições podem ser feitas entre os dias 20 e 31 de janeiro, por meio do formulário disponível na aba Sorteios, localizada no menu Central do Associado. Os vencedores serão anunciados em 04 de fevereiro. Já é cadastrado? Faça login e participe!

Sobre o evento – Parte do calendário anual da ANAPE, o Encontro Nacional de Procuradorias Fiscais, nesta edição, é organizado pela Associação dos Procuradores do Estado de Pernambuco. O objetivo é proporcionar um espaço para troca de experiências e compartilhamento de boas práticas adotadas no âmbito das Procuradorias Fiscais.

A programação trará palestras sobre Tributação na Economia Digital, mesa de debates sobre Reforma Tributária e diversas oficinas, reunindo advogados públicos, juristas, autoridades e convidados especiais para discutir casos práticos e soluções de problemas comuns vivenciados no âmbito de cada instituição.

As inscrições estão abertas! Garanta sua vaga em www.enpf.com.br

Para se cadastrar – A Central do Associado é uma área restrita aos Procuradores e Procuradoras dos Estados e do DF filiados à Anape. Nela, é possível acessar um conteúdo exclusivo como os balancetes financeiros da Associação e o Banco de Teses, acompanhar o andamento das ações que tramitam no Supremo Tribunal Federal e os projetos legislativos de interesse da carreira, além de participar dos sorteios para associados.

Para ter acesso, basta se cadastrar, informando nome completo, CPF e e-mail. O processo é simples. Após fornecer as informações e definir uma senha, o pedido será analisado. Quando houver aprovação, o Procurador receberá um e-mail e já poderá acessar todo o conteúdo exclusivo e os sorteios para associados. Cadastre-se!

Confira o edital:

Instagram

Notícias Relacionadas

Saiu no Twitter

Categorias